Trocas e Devoluções

Em caso de trocas ou devoluções, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo ícone do WhatsApp no nosso site.

Respeitando o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, o cliente pode trocar a peça sem despesas adicionais. Lembramos que cada pedido pode ser trocado apenas uma vez. O cliente deverá enviar o produto de volta ao correio e será reembolsado pelo valor do envio via Pix ou Transferência Bancária.

Informações Importantes:

  • O bikini deve estar com etiqueta, tag, sem danos ou marcas de uso/lavagem, com o protetor higiênico intacto (no caso de maiôs ou calcinhas) e na embalagem original.

  • Certifique-se de que o produto está em perfeitas condições antes de devolvê-lo.

  • Após a chegada do produto, ele passará por uma análise de controle de qualidade.

Importante:
Produtos enviados que não estiverem de acordo com as normas listadas serão devolvidos à cliente e o direito à troca/devolução será perdido. Caso o produto esteja em conformidade, o prazo para autorização do estorno ou envio de vale-troca será de até 5 dias úteis após o recebimento do item.


Devoluções por Defeito de Peça Fora do Prazo

Você tem 90 dias corridos (a partir do recebimento do pedido) para devoluções em caso de defeito de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Todas as peças com alegação de defeito passam por controle de qualidade. Se for constatado que o defeito foi causado por mau uso, não realizamos troca nem devolução.

  • Envie fotos do produto para o e-mail mencionado acima.

  • Caso a análise seja aprovada, a marca arcará com as despesas de frete e fará o reembolso do pedido.

Dica para evitar problemas por mau uso: confira nossa página de "cuidados com a sua peça".


Análise das Solicitações

Todas as solicitações serão analisadas em até 48 horas.